quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Conversando com Deus

Conversando com Deus é uma adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Esse filme conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch, que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida. Direção: Stephen Simon. Não espírita.


4 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Vou lê-lo e depois comento. Obrigada pela dica. É sempre bom sabermos de boas leituras. Grande abraço.

Teresa Cristina disse...

Adorei a dica e vou assistir com ctz!!!Afinal de contas adoro uma sessão de bom filme.
Uma boa semana pra ti^^
Bjss no ♥
*tem selo pra ti lá no blog*

tatiane disse...

alguém pode me dizer se Neale Donald Walsch é espirita??????

Anônimo disse...

Fantástico essas mensagens:

Existe o Amor e apenas Ele. O Amor é Absoluto, é real. Qualquer coisa fora do Amor é relativa, é ilusão. Esse é o caminho que me completa, ao caminha-lo me renovo e o sorriso estampado em meu rosto é a resposta à felicidade do meu coração.
Xamã Gideon dos Lakotas.

06

O pensamento cria, o pensamento se materializa. Todo Universo: Galáxias, constelações, sistemas solares... Antes de serem foram pensamentos!
Cada sol, cada planeta, Cada tijolo que compõe as paredes de sua casa... Antes de serem, foram pensamentos!
O pensamento cria, o pensamento se materializa. Você e o universo são o mesmo, ambos são um. O que pensar será.
Todo teu corpo: Sistemas nervosos, coração, Cérebro... Antes de serem, foram pensamentos.
Cada órgão, cada célula, cada átomo que compõe os tecidos de seu corpo... Antes de serem, foram pensamentos!
Pensar o bem, falar o bem, agir o bem... Cria o bem, materializa o bem, atrai o brilho estrelas para si, meu filho!
Pensar o mal, falar o mal, agir o mal... Cria o mal, materializa o mal, atrai a escuridão dos buracos negros para si, meu filho.
Pensar o bem atrai o bem. Pensar o mal atrai o mal. O bem e o mau não existem Só existe o absoluto, o amor. Você é o absoluto e Amor, está no absoluto e Amor, pois nada existe além do absoluto e Amor. Contudo, no absoluto e Amor você escolheu dormir e viver experiências através de um sonho. Este sonho é uma ilusão, é o relativo. Ao acordar verá que foi apenas um sonho e estará seguro. O sonho vem como um todo. Mas dentro do sonho se faz escolhas... O que pensar será. Pensar o bem atrai o bem. Pensar o mal atrai o mal!
Pensar o bem, falar o bem, agir o bem... Cria o bem, materializa o bem, atrai o brilho estrelas para si... Constrói um sonho lindo e você experimenta lindezas meu filho!
Pensar o mal, falar o mal, agir o mal... Cria o mal, materializa o mal, atrai a escuridão dos buracos negros... Constrói um pesadelo e você experimenta tormentos meu filho.
A vida é bela, boa e nobre, então fale apenas sobre a beleza, sobre coisas boas, sobre a nobreza, que mais doce que o mel das abelhas selvagens e mais suave que a brisa do amanhecer será todos os dias do sonho que está sonhando...
Xamã Gideon dos Lakotas.