quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Perito Criminal Confirma ser Autentica Foto de Espírito.

A fotografia tirada no aparelho de telefone celular do Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular da Vara dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Altos, no Estado do Piauí, na qual aparece a figura de uma mulher falecida havia três anos, foi submetida a um rigoroso exame pericial realizado por um dos mais abalizados e experientes peritos do Norte/Nordeste do Brasil, Delfino Vital da Cunha Araújo que, após analisar minuciosamente a fotografia por vários dias, concluiu que a foto é autêntica e nela não há o menor vestígio de montagem ou adulteração.
A matéria jornalística tem causado uma grande repercusão no Nordeste do Brasil, mais precisamente no Estado do Piauí.
Foto tirada espontaneamente de um celular mostra rosto de uma pessoa falecida há 3 meses.

Rosto foi identificado como uma mãe de uma médica que faleceu há 3 anos

Em Teresina/PI, um juiz de direito estava numa clínica de fisioterapia e tirou algumas fotos suas, a partir de um celular. Eis que em uma das fotos, atrás do magistrado, há um semblante de uma senhora. Na clínica, o rosto da senhora foi identificado como sendo o da mãe de uma médica, falecida há 3 anos. A foto foi periciada e não há indício de adulteração ou fraude.

Abaixo, segue um trecho de um programa da tv piauiense que mostra como tudo ocorreu, inclusive as explicações de um perito criminal.


Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Fiquei toda arrepiada com a história. Acredito nisto, sim. Acontece. Beijos