quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Minha vida noutra vida



O filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour.




8 comentários:

Duffer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duffer disse...

Que filme lindo,me emocionei o tempo todo.Por se tratar de uma história verídica nem por um segundo consegui parar de refletir.
Fecho 2009,com o melhor filme que assisti.E agradeço a você por trazê-lo até mim.Minha queixa se trata na criação de filmes do gênero que quase não existe.Mil vezes obrigada!

Anônimo disse...

OLÁ Pattty Dutra!

Que bom ter gostado do filme,realmente é maravilhoso.

Brevemente irei por outro,que irá também gostar.

Abraço fraterno.

joana

Clau Di Genova disse...

Joana!!!
Como o Universo age em nossas vidas !!!
Acredita q ainda ontem , eu pensava em procurar esse filme , pois quero muito ver e não tinha encontrado em nenhum lugar?
E hj , vc me escreve e me avisa da sua postagem...
Tive duas alegrias , seu recadinho , q sempre me deixa muito feliz e a sua recomendação!
Muito obrigada , minha amiga!!!
Gosto muito de vc!
Fique com Deus!

Clau Di Genova disse...

Oi , amiga!!!
Eu amei o filme, chorei , me emocionei...me encheu de paz e alegria...pq ele retrata a Providência Divina , agindo em nossas vidas...e também que não há morte , há apenas vida...eu já creio nisso há muitos anos , mas é sempre bom , ver essas informações transformadas em arte e de primeira qualidade!!!
Vc foi o instrumento para me trazer esse presente...muito obrigada , amiga!!!!!
Estamos distantes...mas por essas coisas de Deus , eu te encontrei na rede (estava pesquisando pinturas...rs) e saber q vc existe , torna minha vida melhor!

Deus Te abençoe...sempre e muito!

Beijão

Anônimo disse...

O filme é realmente muito bonito. Não teinha assistido ainda, apesar de ter visto a propaganda dele na TV CEI. Estarei sempre por aqui. Que bom que voce criou esse blog. Tem muitas outras coisas interessantes. Parabens.Um abraço
Solange

Anônimo disse...

Olá Solange

Ainda bem que gostou do filme,realmente é uma história muito emocionante.

Brevemente irei postar o filme do DR Bezerra de Menezes,se ainda não viu esteja atenta,pois vale a pena ver.

Abraço fraterno

Joana

Unknown disse...

Como eh bom e reconfortante saber que existem pessoas como vc neste nosso mundo! Valeu muito! A visao da reencarnacao foi mostrada com respeito e sabedoria, adorei! muito obrigada pela oportunidade de saber mais uma vez que os caminhos de Deus sao maravilhosos, beijus ぇむいたぅz。Catia