sexta-feira, 15 de abril de 2011

Noticias de portugal



Sumário:

1 - TRANSMISSÃO EM DIRECTO DAS JORNADAS DA ADEP
2 - PALESTRA EM DIRECTO VIA INTERNET
3 - CONFERÊNCIAS NO ALGARVE EM ABRIL

4 - ESPIRITISMO E VIDA


1 - TRANSMISSÃO EM DIRECTO DAS JORNADAS DA ADEP

As Jornadas da ADEP vão ser transmitidas em directo nos dias 16 e 17 de Abril. Para além disso vão poder interagir com outras pessoas, colocar questões aos conferencistas e outras novidades! Podem ver a transmissão e instruções de como proceder no site das Jornadas www.adeportugal.org/jornadas
Em alternativa fica disponível o link directo da transmissão: http://www.ustream.tv/channel/educacao-do-futuro
As inscrições para o evento, presencialmente, já se encontram esgotadas, mas pode ver gratuitamente e sem necessidade de se inscrever. Basta aceder ao endereço no respectivo dia para assistir em directo.


Fonte: ADEP

2 - PALESTRA EM DIRECTO VIA INTERNET

Na sexta-feira, dia 15 de Abril de 2011, das 21H às 22h, vai decorrer uma conferência subordinada ao tema “Regresso ao Mundo Espíritual”.

O evento terá lugar na sede da ASEB – Associação Sociocultural Espírita de Braga, na Rua do Espírito Santo nº 38, em Braga.
Este centro tem página na Internet em www.aseb.com.pt

Esta palestra será transmitida em directo via Internet aqui: http://www.ustream.tv/channel/aseb onde poderá interagir com outros utilizadores e colocar questões, no chat, ao palestrante.

Fonte: ASEB

3 - CONFERÊNCIAS NO ALGARVE EM ABRIL

José Lucas, secretário da Ass. de Divulgadores de Espiritismo de Portugal (ADEP) e membro do Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha, irá efectuar uma conferência em Olhão, na União de Cultura Espiritualista de Olhão, na Rua Dr.Paula Nogueira nº58, 8700-466, Olhão-Algarve, Portugal, uceo208@gmail.com (ou) uceo@sapo.pt.
Este evento será na 4ª feira, dia 20 de Abril de 2011, entre as 21H00 e as 22H00, e a conferência será subordinada ao tema "Manifestações espontâneas de Espíritos em Portugal - casos recentes".
No dia 23 de Abril, sábado, pelas 16H00, efectuará uma palestra na Ass. Espírita de Lagos, Rua Infante de Sagres, N.º 50, 1.º, 8600 - 743 LAGOS, Tel. 964118732, E-mail: ael.geral@sapo.pt, http://sites.google.com/site/aespiritadelagos.
Esta palestra será subordinada ao tema "Um Caso de Reencarnação - o piloto James Houston Jr."
As entradas são livres e gratuitas.

Fonte: ADEP Braga

4 - ESPIRITISMO E VIDA

Na sexta-feira, dia 15 de Abril de 2011, pelas 21H00, vai decorrer uma conferência subordinada ao tema Espiritismo e Vida, que terá lugar na sede do Centro de Cultura Espírita, no Bairro das Morenas, em Caldas da Rainha, na Rua Francisco Ramos, nº 34, r/c.

Este centro tem página na Internet em www.ccespirita.org
As entradas são livres e gratuitas.

Fonte: Centro de Cultura Espírita (Caldas da Rainha)

Nenhum comentário: