domingo, 29 de junho de 2008

Noticias do Brasil


Jornal de Piracicaba Domingo


29 de junho de 2008


União das Sociedades Espíritas distribuirá livros Jornal de Piracicaba Domingo, 29 de junho de 2008A USE (União das Sociedades Espíritas) de Piracicaba distribuirá gratuitamente nesta segunda-feira 17.200 exemplares do livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, a terceira obra da Codificação Kardequiana, escrita por Allan Kardec e publicada pela Editora EME.


Os livros serão distribuídos pelos entregadores do Jornal de Piracicaba porque a USE escolheu a estrutura de entrega do matutino como a melhor opção para dar projeção à iniciativa.


De acordo com a primeira-secretária da União Espírita, Zildéa Aldrovandi Marques, 77, a opção se deu porque o “Jornal de Piracicaba é o periódico de maior circulação e penetração em nossa região”.


Segundo ela, a distribuição dos exemplares pela USE tem o objetivo de desmistificar conceitos sobre o credo espírita. “Pretendemos divulgar o Espiritismo como ele é realmente, desfazendo alguns equívocos a respeito dessa doutrina, cuja base está no Evangelho de Jesus Cristo”, afirmou Zildéa.


“‘O Evangelho Segundo o Espiritismo’ oferece a base do roteiro espírita que é o Cristianismo redivivo. Sua leitura e estudo são imprescindíveis a todos que se preocupam com a formação moral das criaturas, independente da crença religiosa”, informa ela.


A primeira-secretária considera ainda que a obra é “fonte inesgotável de sugestões para a construção de um mundo de paz e fraternidade”. Zildéa diz tratar-se de uma “regra de conduta”, que abrange as circunstâncias da vida particular e pública, “pois exige a reforma íntima de cada um”, destaca.


NAS BANCAS –– Para quem não receber nesta segunda-feira um exemplar de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, haverá cerca de 4.800 exemplares disponíveis nas bancas no próximo domingo.


USE –– A União das Sociedades Espíritas é coordenadora dos centros espíritas das cidades de Rafard, Capivari, Rio das Pedras, Iracemápolis, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Piracicaba. Ao todo, segundo Zildéa, a USE reúne 26 casas espíritas na região.

Nenhum comentário: